Game ainda está nas "etapas iniciais de planejamento e prototipagem"
Quando o assunto é visibilidade dos jogos indies brasileiros, o IGN Brasil não poupa esforços para incentivar esse tipo de mercado. Games como Rainy Day, que tratam de temas delicados como depressão e ansiedade, mostram como existe qualidade e como precisamos dar mais espaço para os títulos feitos aqui dentro. E esse é o caso de Nevermore, da desenvolvedora Interama Tecnologia Interativa.
"Um dia nos cansamos de investir nos [jogos] casuais e resolvemos fazer um brainstorm para iniciar um projeto maior", declarou Gabriella Balista, diretora de arte do Nevermore. "Como muitos de nós gostamos da temática de fábulas infantis e adoramos games do gênero beat'em up, resolvemos misturar as duas coisas. E assim teve início o Nevermore", completou.
As inspirações -- pelo menos no quesito artístico --, ficaram claras. De acordo com a diretora de arte, para o formato do game a principal inspiração foi em "jogos beat'em up clássicos e modernos como Shadow Over Mystara, Alien vs Predator, Castle Crashers e Dragon’s Crown". Já para o estilo estético, a desenvolvedora "quis explorar uma estética sombria e fofa ao mesmo tempo. Nos inspiramos bastante em alguns trabalhos do Tim Burton".
Nevermore vai trabalhar com mundos de contos de fadas, sendo eles
Chapeuzinho Vermelho, Alice no País da Maravilhas, A Bela e a Fera,
Branca de Neve e Pinóquio. Até o momento, a intenção da desenvolvedora é
lançar o jogo apenas para PC, mas com possibilidade de eventualmente
abranger para o público de consoles. O game ainda não tem previsão de
lançamento.
Fonte: IGN
0 comentários:
Postar um comentário